sexta-feira, 28 de julho de 2017

Comunicado #1

Olá a todos, como vocês podem ver ainda estou sem computador, mas em breve estarei voltando com força total trazendo grandes novidades para todos vocês, pois aconteceram muitas coisas na minha vida durante este tempo que estive sem computador, mas o importante que estou me reerguendo novamente, tive que desfazer de muitos objetos que estive guardado com muito cuidado, para me reerguer, dentre eles estou até com um vídeo game que jamais pensei que iria ter coragem de fazer isso, mas como é motivo de muita precisão mesmo, estou vendendo o meu PlayStation Portátil, caso alguém esteja querendo comprar, aqui está o link da venda no mercado livre, estarei vendendo ele com muitos jogos de PSP, além de 2 tradução parcialmente traduzida, que é o Dragonball Z Legends (psx) e Legend of Legaia (psx).

Lembrando que o Legend of legaia está traduzido apenas pequenas partes do início do jogo, mas em breve estará lançado totalmente em português, então eu pensei "porque não vender ou anunciar no blog pra meus amigos e pessoas que gostam do meu trabalho? Possam ser que eles me ajudem a divulgar o PSP pra eu vender rápido"

Abraços a todos vocês e espero nos ver em breve com novidades que vão agradar a todos.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893178396-psp-slim-3001-desbloqueado-16gb-na-caixa-com-pelicula-vidro-_JM

EDIT:PSP vendido já


22 comentários :

  1. Poxaaa man é triste vender suas coisas de valor, espero q volte em breve, sou muito seu fã caraaa.

    ResponderExcluir
  2. e amigo sei muito bem como e isso ja passei por situaçoes similar varias vezes quando vende consoles da minha coleçao de video games como game boy classic , nintendo 8bits , master system , mega drive 3 ,super nintendo playstation 1 na epoca que vende cada console vende todos completos com varios cartuchos depois me arrependi mais como nao poço comprar de volta e seguir em frente so e chato vc empenhar dinheiro em um console depois vender no meu caso sempre lembro dos meus antigos consoles pena que nao poço voltar no tempo mais e seguir em frente espero que vc volte logo a postar jogos no seu site ate logo amigo

    ResponderExcluir
  3. Man se eu tivesse dinheiro eu comprava mas infelizmente não tenho, te desejo bka sorte amigo, e tomare que você volte logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo assim, o importante é sua boa vontade de tentar ajudar, obrigado

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado, pode ter certeza que vou voltar em breve, abraços amigo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Copie o link e cole no navegador que funciona, porque eu fiz essa postagem pelo celular e não saiu como planejado, amanhã eu corrijo isso na casa de um colega meu, abraços Lucas Neves

      Excluir
  6. Poxa, queria comprar! :/ pena que agora não dar ;-;

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela tradução do RE2 D.C. Fiz minha contribuição pelo pagseguro.
    Você ainda está trabalhando no CODE Veronica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, muito obrigado por me ajudar, estou imensamente grato pela sua contribuição, mas pode ficar tranquilo que já comprei um computador, só falta montá-lo agora!

      Excluir
  8. Você tem interesse em vender o legend of legaia? Como podemos entrar em contato?

    ResponderExcluir
  9. Ajudarei sempre que possível. Obrigado pelo seu empenho, não desanime nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA!!! Recebi duas doações suas e me ajudaram bastante, não terei palavras para agradecê-lo de verdade, mas fique tranquilo pois jamais irei desanimar, já comprei o computador e falta apenas instalar as peças, logo mais irei gravar um vídeo agradecendo a todos que me ajudaram que será postado no canal do youtube. abraços

      Excluir
  10. Sou novo no seu blog vim pelo Kingdom hearts 2 final mix quando foi ver se tinha a tradução do 1 não encotrei agora vem a pergunta você pretende fazer a tradução do kingdom hearts ??? desde já obrigado por lé é boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução do Kingdom Hearts 1 Final Mix está sim sendo concluída, em breve você terá uma surpresa, abraços parceiro e seja bem vindo

      Excluir
  11. as coisas vão e vem o importante é não deixar o sinhô morrer
    volta logo meu mano

    ResponderExcluir
  12. Quando vc vai postar o MEGAMAN X4 e X6 traduzidos pra PS1 Gledson ?

    ResponderExcluir
  13. Poxa cara melhoras. Seu trabalho é magnífico e você faz tudo de graça mano, você merece muito mais reconhecimento. Espero ver você de volta com força total, ainda sonho em uma tradução do Resident Evil Code Veronica de ps2

    ResponderExcluir
  14. Aguardo ansiosamente pela tradução do Megaman X4 e Megaman X6

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir